Como Combater a Disfunção Erétil?

Nossa pontuação

Saiba Como Combater a Disfunção Erétil

 

Um problema muito comum numa parcela dos homens, mas que não é tão abordado é a disfunção erétil. Ela se caracteriza quando o homem não consegue ter ou manter uma ereção. Por causa disso ele não consegue fazer a penetração na relação sexual.

Este problema pode acontecer em homens de qualquer idade, mas o que ocasiona possui diversos fatores. No público masculino jovem isso pode acontecer quando ele está ansioso. Mas existem outros fatores que também contribuem para a falta de ereção principalmente dos homens com mais idade como o:

 

  • Tabagismo
  • Sedentarismo
  • Obesidade
  • Hipertensão.
  • Colesterol descontrolado é.
  • Doenças crônicas como a diabetes.

 

Em torno de 50% dos homens que possuem entre 40 e 80 anos sofrem com a disfunção erétil. Mesmo com a incidência tão alta a procura pela ajuda médica é muito baixa. Afinal, é natural que o homem se sinta constrangido e por causa disso e somente procure ajuda médica quando já está com este problema há alguns anos.

 

No entanto, a medicina já evoluiu muito neste sentido e altamente existem diversos tratamentos que ajudam a melhorar tal situação. Por isso, é possível dizer que somente quem quer é que acaba sofrendo com este mal.

Como se prevenir da disfunção erétil

Para que a ereção seja possível é preciso que a circulação sanguínea esteja boa. Por isso, a melhor forma de prevenir e até combater este mal é preservando a circulação do sangue. Para isso, é preciso que o homem adote hábitos mais saudáveis, faça exercícios regularmente e controle seu peso.

 

Existem alguns fatores de risco que também devem ser tratados que são:

  • Fumo
  • Hipertensão.
  • Diabete

Como combater

O homem que já está enfrentando este problema deve, em primeiro lugar, ir ao médico para que o mesmo faça o diagnóstico correto. Somente este profissional pode indicar qual o melhor tratamento para cada caso. Se os fatores de risco estiverem presentes eles serão controlados para um melhor resultado.

 

Um dos principais tratamentos é realizado através da prescrição de medicamentos orais que são os inibidores. Tudo deve ser seguido de acordo com o que o médico indicar. Assim, a dose e a forma adequada de tomar serão seguidas corretamente.

 

Caso a medicação não surta efeito existem outras modalidades de tratamento que podem ser utilizadas como bomba de vácuo e injeções vasodilatadoras. Se mesmo assim não foram obtidos os resultados desejados o último recurso pode ser utilizado que são as próteses penianas.

 

O homem que sofre com a disfunção erétil em hipótese alguma deve fazer o tratamento por conta própria com medicamentos indicados por conhecidos. A automedicação ao invés de ajudar pode trazer consequências negativas para a saúde do mesmo.

Resumindo

A disfunção erétil é um problema que uma parcela dos homens acaba enfrentando independente de ser jovem ou maduro. Apesar da medicina ter evoluído muito nos últimos anos com relação a este assunto, muitos deles optam por não procurar auxílio médico.

 

Com isso, ficam anos sem conseguir ter uma ereção o que acaba pesando no seu psicológico e autoconfiança.

 

Deixe sua opinião a respeito deste assunto e aproveite para compartilhar nas suas redes sociais nossa página.


 VÍDEO: Descubra Como Conseguir Ereções Potentes e Longas Sem Remédios e de Forma 100% Natural.

Disfunção Erétil

 


Deixe sua Classificação Abaixo
[Total: 5 Average: 5]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *