Como Controlar a Ejaculação Precoce?

Nossa pontuação

Saiba como controlar a ejaculação precoce

 

Saber como controlar a ejaculação precoce é o desejo de inúmeros homens. Ela é caracterizada quando o durante a relação sexual o orgasmo masculino acontece antes do esperado. Quando tal problema ocorre com frequência é fundamental buscar auxílio de profissionais da área para conseguir se livrar deste mal.

Este problema é considerado comum devido a quantidade de homens que se queixam disso. Além de acabar prejudicando sua auto estima as parceiras passam a reclamar já que para as mulheres atingirem o orgasmo levam mais tempo.

O que causa a ejaculação precoce?

A causa em si deste problema não é conhecida, mas de acordo com os médicos existem alguns fatores tanto biológicos quanto psicológicos que contribuem para sua ocorrência. Alguns dos fatores psicológicos que podem ter envolvimento na ejaculação precoce são:

 

  • Ansiedade;
  • Problemas no relacionamento;
  • Disfunção erétil;
  • Uso de certos medicamentos como os psicotrópicos.

 

Os fatores biológicos que podem estar relacionados com este problema são:

 

  • Distúrbios da tireoide;
  • Neurotransmissores que se encontram em níveis acima do normal;
  • Níveis hormonais que estão acima do normal;
  • Sistema ejaculatorio que tem uma atividade anormal;
  • Fatores genéticos;
  • Infecção ou inflamação na uretra e próstata;
  • Sistema nervoso danificado devido experiências traumáticas ou cirurgia.

Como controlar a ejaculação precoce?

A medicina evoluiu muito e com isso surgiram diversas formas de tratamento da ejaculação precoce. Em alguns casos é recomendada a combinação dos tratamentos listados a seguir:

Terapia sexual

Essa terapia é uma das formas utilizadas de como controlar a ejaculação precoce. Ela é muito simples e consiste na adoção de algumas medidas bem simples. Uma delas é o homem se masturbar cerca de uma ou duas horas antes de ter a relação sexual. Com isso a ereção é retardada durante o ato.

 

Evitar fazer a penetração por certo tempo e descobrir outras fontes que proporcionem prazer sexual. Essa pode ser mais uma saída para diminuir a pressão da penetração.

Parar e começar

Este método é muito parecido com o do aperto. Neste método o homem é estimulado sexualmente até que sinta que o orgasmo está próximo. Neste momento a estimulação deve parar por mais ou menos 30 segundos e começar novamente. Este padrão deve ser repetido até que a vontade de ejacular retorne.

 

Ao fazer essa repetição pela última vez à estimulação deve continuar até que o orgasmo seja atingido.

Técnica do aperto

Nesta técnica o homem é estimulado sexualmente até que esteja próximo de ejacular. Neste momento a região que a glande e o eixo se encontram deve ser apertada suavemente por vários segundos. A estimulação deve parar por 30 segundos e começar novamente.

 

Este padrão pode ser repetido pelo homem ou casal até que a vontade de ejacular surja novamente. Na última vez à estimulação deve continuar até que o orgasmo seja atingido.

Resumindo

Saber como controlar a ejaculação precoce é importante para o homem. O público masculino por vezes enfrenta este problema e conseguir controlá-lo é fundamental para quem deseja ter e dar prazer.

 

A ajuda médica é de grande importância para enfrentar este momento, pois ele pode indicar qual o melhor tratamento para cada um.

 

Queremos saber o que você acha sobre controlar a ejaculação precoce. Você está enfrentando este problema ou conhece alguém que está? Deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.

 

Você esta Disposto a Mudar Essa Situação Humilhante e Frustrante ? Click Aqui


Deixe sua Classificação Abaixo
[Total: 3 Average: 5]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *