Qual o Melhor Tratamento Para Ejaculação Precoce?

Nossa pontuação

Saiba Qual é o Melhor Tratamento Para Ejaculação Precoce

 

Inúmeros homens buscam por um tratamento para ejaculação precoce. Este é um mal que ocorre entre o público masculino do Brasil e do mundo. Ela se caracteriza quando a ejaculação ocorre assim que é feita a penetração ou antes mesmo deste momento sem que ele tenha controle sobre isso.

 

 

Aprender é preciso

 

Mas além desta questão do tempo necessário para ejacular há outra questão que caracteriza este mal: a frequência. Em cerca de 50% das relações o homem não consegue satisfazer seu par e isso acaba atingindo a relação como um todo.

 

Em alguns casos, este descompasso é provocado quando a mulher necessita de um tempo maior para atingir o orgasmo. É comum que o próprio paciente não saiba dizer em quanto tempo ele ejacula.

 

De acordo com algumas pesquisas que foram realizadas um homem que não tem problema leva em torno de dois a quatro minutos para atingir o ápice.

 

Causas da ejaculação precoce

 

Não é possível determinar uma causa específica. Em muitos casos, tal situação é decorrente da ansiedade do homem. Uma boa parte dos indivíduos consegue controlar este sentimento durante o ato sexual. Mas na maioria dos casos de ejaculação precoce o homem não consegue controlar sua ansiedade.

 

Tal fato acontecer uma outra vez não caracteriza a existência deste problema. Mas quanto mais repetidas foram maiores são as chances do homem estar passando por isso. Quanto mais ansioso o homem ficar, maior é a adrenalina produzida e a ejaculação acontece mais rapidamente.

 

A ansiedade pode ser tanta que o homem pode desenvolver alguma disfunção erétil. Não há qualquer teoria relacionada as causas orgânicas que causam este problema. No entanto, o que se sabe é que existem algumas doenças neurológicas que podem provocar este distúrbio.

 

Prevalência

 

Na fase da adolescência é que a ejaculação precoce costuma aparecer. Isso é até natural já que a falta de experiência, medo de não ter um bom desempenho entre outros fatores contribuem para a ansiedade. A união desses fatores fazem com que a ejaculação aconteça bem antes do tempo.

 

No entanto, este problema tende a desaparecer conforme estes obstáculos são superados.

 

Já a ejaculação precoce do tipo secundária pode acontecer com homens de qualquer idade. Normalmente eles possuem um tempo de ejaculação normal, mas há alguma razão que os tornam mais ansiosos e provocam este problema.

 

Como é feito o diagnóstico

 

O diagnóstico é feito ao realizar uma consulta com um médico. Ele irá fazer um levantamento criterioso da história daquele paciente. Muitas vezes o homem procura ajuda médica quando a companheira não está satisfeita.

 

Tratamento para ejaculação precoce

 

Quando o homem percebe que sua parceira não está ficando satisfeita ou até mesmo quando é solteiro ele deve buscar pelo tratamento para ejaculação precoce.

 

A psicoterapia e/ou utilização de antidepressivos é o melhor tratamento para este problema. Os antidepressivos fazem com que a quantidade de serotonina presente no cérebro aumente e com isso o nível de ansiedade seja mais baixo. Assim é possível aprender a controlar a ejaculação. 

 

Resumindo

 

O tratamento para ejaculação precoce é fundamental para que o homem satisfaça a si e também sua parceira. Na adolescência é muito comum que isso aconteça devido a ansiedade e falta de experiência.

 

Mas homens maduros e experientes também podem passar por tal situação. Somente é preciso analisar a frequência com que isso acontece.

 

Comente o que você achou sobre assunto e faça o compartilhamento de nossa página em suas redes sociais.


Deixe sua Classificação Abaixo
[Total: 2 Average: 5]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *